O Pompoarismo 100 segredo

O Curso de pompoarismo ajuda a mulher a desenvolver a área pélvica e controlar o prazer

Sem dúvida, você já leu em alguma revista frases clássicas do tipo: “Leve seu homem ao delírio”, “five hundred maneiras de inovar na cama”, “Seja a melhor entre quatro paredes”, e outras mais que insistem em te formar uma specialist do sexo. Mas nem sempre bancar a acrobata do Cirque du Soleil embaixo dos lençóis ou querer superar a Mulher Melancia na velocidade cinco do Créu são artifícios que significantlyão o cara delirar e sair de sua cama cambaleando.

O Guia da Semana foi em busca de respostas e descobriu uma arma que, sem dúvida, significantlyá você alcançar o prazer de uma forma diferente e com segurança: através do pompoarismo.

A técnica já foi vista como pervertida, exótica, mas o que muitas pessoas não sabem é que, por meio do pompoar, diversas mulheres encontram um prazer até então desconhecido, aumentam a vehicle-estima, fortalecem a saúde e fazem seus parceiros pedirem água no fim da transa. Para te ajudar no treinamento, a professora de pompoar Lu Riva, mais conhecida como Lu Pompoar, deu dicas valiosas de exercícios e ensina como fazer da técnica sua melhor amiga.

O que é

O pompoar nasceu na Índia com o objetivo de aumentar a longevidade, a gratificação sexual e o desenvolvimento espiritual. Foi aperfeiçoado na Tailândia e no Japão até que, por volta dos anos fifty, se tornou uma forma de tratamento para pacientes que sofriam de incontinência urinária. Com o passar dos anos, a técnica ganhou novos movimentos e passou a ser uma aliada essential para a prática sexual.

Um dos grandes diferenciais das adeptas é a diversidade. Quem pratica dificilmente irá se deparar com a rotina sexual. Mas, como fazer isso? Por se tratar de um músculo, a vagina necessita de estímulo para se fortalecer. O pompoarismo nada mais é que uma ginástica vaginal, onde todos os músculos da área pélvica são exercitados.

De acordo com Lu Pompoar, muitas mulheres só descobrem o que é o prazer e o orgasmo depois de praticarem. “É como se a musculatura estivesse adormecida. Por isso, grande parte das mulheres têm dificuldade em chegar ao orgasmo. Elas têm excitação, tem prazer, mas nem sempre gozam. Aí pensam: ‘Estou errada, meu companheiro está errado’, e não é nada disso”, afirma.

Segundo a professora, com a prática é possível sentir muito mais o pênis durante a penetração. “A sensibilidade muda muito. E o homem sente a mulher mais segura. Cada transa passa a ser uma transa”, comenta. A qualified descobriu os exercícios depois de sofrer por dois anos de uma infecção urinária. “Passei a desenvolver a técnica e minhas amigas occurçaram a me procurar para aprender. Todo remaining de semana minha casa ficava lotada de gente”, comenta.

Saúde

Dificilmente outras mulheres procuram o pompoar por problemas de saúde, assim como Lu. De acordo com ela, grande parte delas busca algo novo, despertadas pela curiosidade, mas descobrem que os benefícios para a saúde são diversos. “Quando ela mexe a área, aumenta a irrigação e a imunidade da região pélvica, pois exercita tudo em volta. Isso evita a queda do útero, da bexiga, incontinência urinária e ajuda a combater algumas infecções, mas claro que um médico sempre deve ser consultado sempre antes”, aconselha.

Por onde occurçar?
O canal da vagina possui entre twelve e fifteen anéis. Por meio da técnica, uma mulher aprende a mover os três principais (de acordo com a figura acima). O da entrada da vagina (onde fica o for eachíneo, que divide a vagina do ânus); o do meio (que go a parte de dentro do clitóris); e o último, que fica próximo ao colo do útero.

– O primeiro passo é identificar os anéis e isso é feito por meio de exercícios. São atividades em pé, andando, no chão, sentado, dançando, and so forth. Para isso, os acessórios são fundamentais.

– Para iniciar, há três itens básicos, indicados para mulheres que não tenham nenhum tipo de problema, como por exemplo, um mioma.

Tags:pompoarismo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s